CORRENTE TSUBAKI SUPER STAINLESS (SUPER INOX)

UMA INOVAÇÃO REVOLUCIONÁRIA EM AÇO INOXIDÁVEL

AÇO INOX COM RESISTÊNCIA DE CARBONO

Aplicações mais exigentes requerem a corrente mais robusta possível. A Tsubaki oferece a Super Stainless™ que foi desenvolvida com a resistência à corrosão do inox aliada à força do aço carbono em uma só corrente

Com a corrente Super Stainless™ a Tsubaki projetou uma solução de corrente de inox que combina a resistência à corrosão das suas atuais correntes da série 600 (AS) com a força de uma corrente de aço carbono ANSI. Ela pode ser combinada com rodas dentadas e aditamentos Super Stainless™ criando um sistema de aço inox que suporte condições operacionais extremas proporcionando uma resistência superior ao desgaste.

Não será mais necessário a reformulação completa do sistema para acomodar correntes de várias linhas ou passo maior. Feita para proporcionar a máxima força em ambientes corrosivos, de temperatura elevada ou de nível alimentício, a corrente Super Stainless™ pode substituir a corrente de aço carbono em nível de igualdade, resultando na redução de custos suportando as mesmas cargas de trabalho que a corrente de aço carbono padrão.

A corrente Super Stainless™ oferece uma placa lateral mais alta e maior resistência à fadiga, bem como buchas e pinos reforçados. O resultado é uma corrente de roletes 100% em conformidade com a norma ASME B29.1 feita inteiramente em inox. É a Tsubaki inovando sempre, trazendo maior eficiência e confiabilidade a nossos clientes desde 1917.

AS VANTAGENS DO AÇO INOXIDÁVEL (INOX)

Nossos produtos em inox são especialmente projetados para durarem mais que os da concorrência, resultando em operações econômicas de maior lucratividade para sua empresa. Somente a tecnologia do aço inox suporta compostos químicos agressivos, temperaturas extremas, ambientes de altos níveis de umidade, ambientes de sala limpa e seguros para alimentos.

A corrente Super Stainless™ amplia ainda mais os benefícios inerentes ao inox integrando componentes e placas laterais especialmente adaptadas ao seu design para aumentar a força e proporcionar maior resistência ao desgaste.

Ideal para aplicações envolvendo:

  • Congeladores
  • Embalagem / processamento de alimentos
  • Aplicações subaquáticas
  • Exposição a produtos químicos agressivos
  • Transportadores de alta velocidade

OFERECENDO VALOR EXCEPCIONAL

A corrente Super Stainless™ é uma alternativa revolucionária e definitiva às soluções tradicionais. Nossa corrente Super Stainless™ RS50 SUPERSS tem a mesma carga máxima permitida a uma corrente equivalente em aço carbono RS50 (carga máxima permitida de 1.430 lb), e supera a corrente RS50-AS-6 da série 600 (AS) (carga máxima permitida 1.386 lb).

FORÇA NUNCA ANTES VISTA EM CORRENTE TSUBAKI DE AÇO INOX

Mais resistência e durabilidade em uma única corrente de aço inox que se converte em grandes economias para aplicações que exigem resistência à corrosão e a altas temperaturas. Uma corrente Super Stainless™ equivale a capacidade de carga de uma corrente de aço inox maior ou de vários feixes da série AS 600 ou 304 SS.

RESISTÊNCIA INCOMPARÁVEL AO DESGASTE

Ao longo do tempo, o alongamento da corrente é inevitável, porém com a corrente Super Stainless™ a resistência ao desgaste é ampliada para estender significativamente o tempo até que haja necessidade de substituição. A corrente Super Stainless™ combina resistência inerente à corrosão, com a durabilidade do carbono prolongando o desgaste e superando significativamente o desempenho das correntes de aço inox tradicionais.

  • Oferece duas vezes a resistência ao desgaste das opções atuais de corrente em inox
  • Suporta a mesma carga permitida que uma corrente de aço carbono
  • Reduz o tempo de inatividade, ampliando o tempo até a substituição
  • Aumenta a vida útil da roda dentada em determinadas aplicações
  • Reduz os custos de manutenção
  • Melhora a confiabilidade em ambientes em que compostos químicos e altas temperaturas são comuns

PROJETADA PARA INIBIR A CORROSÃO

Ambientes desafiadores não são páreos

para a corrente Super Stainless™. Desenvolvida para desempenho ideal em

ambientes seguros para alimentos e sala limpa, a Super Stainless™ é a solução de corrente de rolete de maior resistência a temperaturas elevadas, e ainda resistente a uma ampla variedade de condições corrosivas:

  • Ácidos gerais
  • Ácido peracético
  • Cáusticos e Alcalinos em baixa dosagem
  • Água
  • Água salgada
  • Temperaturas de -40 a +400ºC

Observação: para temperaturas mais elevadas consulte nossa fábrica.

Fonte: TSUBAKI

A SOLUTEC É DISTRIBUIDOR AUTORIZADO TSUBAKI

Consulte-nos, a Solutec está a seu serviço!

Nossa equipe está pronta para prestar um atendimento de excelência!

WhatsApp:   (19) 99783 8567 

Nossos Endereços:

Av. Abdo Najar, 1065 – Vila Galo, Americana – SP, 13466-390

Rua Álvaro Catão, 455 – Edif. Vitorio Olivo – Operária Nova, Criciúma – SC – 88.809-050

Av. Ortízio Borges, 2360 – Sala 01 – Santa Mônica, Uberlândia – MG, 38408-263

Solutec
Solutec
A SoluTec Industrial nasceu no intuito de oferecer à Industria uma opção diferente de fornecimento de produtos de Transmissão de Potência, Equipamentos para Transporte de Materiais a Granel, Ferramentas de mão de uso industrial, Motores, Motoredutores e Vedações Rotativas.
Enviar mensagem
Precisando de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?