Padrão Industrial de tradição lendária

A corrente transportadora para elevador de canecas WORKHORSE da Tsubaki foi desenvolvida especificamente para uso em ambientes de manuseio de materiais a granel agressivos com partículas finas ásperas como cimento, cal, gesso, sal e potassa. Utilizamos a extensa tradição da Tsubaki no segmento agregado juntamente com uma mistura patenteada de aços premium domésticos e tratamentos térmicos aperfeiçoados, a Série WORKHORSE foi produzida exclusivamente para fornecer a resistência superior, tenacidade máxima e com a confiança tradicional.

Resistencia máxima

A corrente transportadora para elevador de canecas WORKHORSE da Tsubaki é fabricadasa com aço superior especialmente seleciona e de alta resistência. Ao utilizar esses materiais especialmente selecionados e um portfólio aperfeiçoado de processos de fabricação patenteados, o WORKHORSE da Tsubaki é capaz de alcançar uma classificação resistência máxima, ultrapassando com vantagem muitos modelos da concorrência.

Tenacidade e resistência ao desgaste inigualáveis

O WORKHORSE da Tsubaki encontra-se em um nível inigualável quando e trata de resistência ao desgaste e tenacidade. Ao usar precisamente uma série de tratamentos térmicos aperfeiçoados e exclusivos, o WORKHORSE foi desenvolvido com mais tenacidade para resistir à abrasão e às demandas de força dos elevadores agregados.

Proteção inovadora

Dependendo das aplicações especificas, a Tsubaki mantém ativamente um portfólio extenso de atualizações premium como pinos/buchas galvanizadas e vedações de articulações patenteadas. De modo geral, esses recursos podem ser incorporados individualmente ou em combinação.

Corrente de articulação vedada patenteada da Tsubaki

  1. vedação de barreira da bucha estendida:

As buchas de corrente transportadora para elevador de canecas estão estendidas além das barras laterais internas para minimizar o espaço entre as barras externas e as buchas. Isso, por sua vez, cria uma barreira sólida que impede o material abrasivo de entrar na articulação do pino/bucha.

  1. Vedação da face ampla em polímero:

Construída com um polímero desenvolvido em altas temperaturas, essa vedação circunda a bucha estendida e proporciona uma barreira adicional resistente a partículas que ajuda a proteger a articulação e a minimizar a contaminação.

  1. Vedação do anel interno em aço inoxidável:

Essa vedação patenteada se prende firmemente ao pino e gira com um chanfro na bucha, criando um labirinto que ajuda a evitar a entrada de fragmentos na área do pino/bucha.

Desempenho comprovado em ambientes hostis como:

  • Cimento
  • Gesso
  • Carvão
  • Açúcar
  • Grãos
  • Argila
  • Coque/Carbono
  • Fertilizantes
  • Potassa

Fonte: Tsubaki

PARA SABER MAIS SOBRE CORRENTE TRANSPORTADORA DE ELEVADOR DE CANECAS

Escolha a melhor forma de contato:

Nossa equipe está pronta para prestar um atendimento de excelência, contate-nos:

Email:  [email protected]

Telefones:

Americana – SP   Fone: (19) 3604-7871

Criciúma – SC      Fone: (48) 3411 5287

WhatsApp:   (19) 99783 8567  Link Direto com nosso WhatsApp

Plantão 24 horas para emergências:  (19) 97112-0805

Nossos Endereços:

Av. Abdo Najar, 1065 – Vila Galo, Americana – SP, 13466-390

Av. dos Imigrantes, 1340 – Sala 01 – Rio Maina – Criciúma – SC – 88.817-600