TSUBAKI: Superior ao padrão

Correntes ANSI da Tsubaki Superior ao padrão

Você pode julgar que a sua corrente de roletes é boa o bastante. Ela atende aos padrões B29.100 da AASME. Mas você pode fazer melhor. A ASME define padrões mínimos para uma corrente de roletes – aceitáveis, mas não melhoram a sua operação ou seus pontos essenciais. As correntes ANSI da Tsubaki excedem os padrões da ASME em potência e desempenho: Superior ao padrão. Nós estabelecemos padrões mais altos com novidades de projeto que resultam em alto desempenho.

As correntes Tsubaki tem o melhor custo-benefício do mercado. Temos diversos casos de sucesso em clientes dos mais variados segmentos da indústria.

  • Aumentam a confiança

As Correntes ANSI da Tsubaki têm melhor desempenho entre os concorrentes

  • Reduzem o tempo de manutenção

As Correntes ANSI da Tsubaki tem maior vida útil

  • Diminuem os custos do equipamento

Em alguns casos, você pode usar uma corrente menor e de menor custo obtendo o mesmo desempenho ou superior

As Correntes ANSI da Tsubaki oferecem mais benefícios.

Vida Útil Significantemente Mais Longa

A Tsubaki é o único fornecedor no mundo que combina a força e a durabilidade de buchas sólidas com as ranhuras de lubrificação para produzir uma Corrente ANSI com maior vida útil. A Corrente ANSI da Tsubaki nos tamanhos 80 – 140 apresenta nossas patenteadas buchas sólidas com ranhura de lubrificação PerforMax™. A sólida construção e o formato circular preciso significam uma melhor superfície de contato entre o pino e a bucha, enquanto as ranhuras de lubrificação retêm” o óleo onde a corrente mais necessita. Você obtém maior vida útil e custos reduzidos para manutenção e substituição de peças.

Aumento de potência

A Corrente ANSI da Tsubaki nos tamanhos 80 -140 transmite até 33% a mais de potência do que outras correntes ANSI. Você pode usar uma corrente Tsubaki menor e menos custosa para transmitir a mesma

potência. Ou você pode instalar o mesmo tamanho que está usando no momento e aumentar a potência de transmissão na utilização. Não se satisfaça com padrões comuns quando você poderia obter mais para o seu dinheiro.

Grande Resistência à Fadiga

A Tsubaki escolhe cuidadosamente o material da chapa dos elos, os métodos de fabricação, o tratamento térmico e as técnicas de Jateamento para aumentar a resistência à fadiga da chapa dos elos. Nosso projeto de chapa de revestimento estampada fortalece o elo de conexão, provendo a mesma resistência à fadiga como na corrente de base. As Correntes ANSI da Tsubaki duram mais e têm desempenho mais eficiente.

Resistência à Tração Mais Alta

Uma resistência à tração aumentada é alcançada pela seleção do material do pino, tratamento térmico e controle preciso do diâmetro. As Correntes ANSI da Tsubaki são fabricadas visando uma melhor resistência e durabilidade, mesmo sob altas cargas de impacto.

 

As Buchas Aumentam o Desempenho e a confiabilidade

NOSSA NOVIDADE MAIS RECENTE

Somente Disponível na Tsubaki

Bucha Sólida Patenteada PerforMax™ com Ranhura de Lubrificação

Uma avançada tecnologia permite-nos combinar a resistência, durabilidade e confiança da bucha sólida com nossa patenteada ranhura de lubrificação na superfície interna. Nossas exclusivas buchas PerforMax™ podem dobrar a vida útil da corrente em muitas utilizações. A bucha PerforMax™ está disponível nos tamanhos ANSI 80-140 para emprego nas operações mais exigentes da SME.

As Ranhuras e Lubrificação Mantêm o Óleo Onde é Mais Necessário

O desgaste na junta pino-bucha devido a lubrificação deficiente é a causa principal da substituição da corrente. Por isso as Correntes ANSI da Tsubaki possuem uma ranhura especial de lubrificação na superfície interna que retém o óleo no ponto de contato — aumentando a vida útil da corrente. Uma vida útil mais longa significa reduzir os custos de operação, manutenção e substituição de peças.

A Estampagem Faz os Elos de Conexão Mais Resistentes

Os elos de conexão podem ser fracos em algumas correntes. Os elos de conexão da Tsubaki são mais resistentes, resultado do nosso processo patenteado de estampagem aumenta a resistência à fadiga e a durabilidade. Você obtém uma vida útil mais longa e um melhor desempenho.

Nosso exclusivo processo de estampagem comprime o material em volta dos orifícios de afastamento, criando tensões residuais positivas que são cruciais para prolongar a resistência à fadiga.

Os elos de conexão estampados da Tsubaki duram mais e têm desempenho melhor entre os concorrentes.

Corrente ANSI com Reserva de Potência

A Tsubaki é a melhor para você economizar tempo e dinheiro.

  • Aumenta a confiança
  • Reduz o período de manutenção
  • Reduz os custos do equipamento 

1 – Excelente Interação Corrente/Engrenagem 

Os roletes da Tsubaki são submetidos a tratamento térmico e jateamento para assegurar uma maior resistência à fadiga e aumentar a durabilidade em utilizações de alta velocidade.

2 – Bucha Sólida com Ranhura de Lubrificação Patenteada

A bucha PerforMax™ combina a resistência e a confiança de uma bucha sólida com a nossa patenteada ranhura de lubrificação na superfície interna (tamanhos 80-140). Ela mantém a corrente operando mais tempo sem lubrificação adicional, reduz a dilatação inicial e aumenta a vida útil.

3 – Resistência à Fadiga Aumentada

As chapas do elo têm as partes centrais mais extensas para uma maior resistência à fadiga. Essa é uma das razões porque nossas cargas máximas admissíveis excedem os padrões da ASME. Sua corrente dura mais com reduzidos custos de operação.

A Conexão de Qualidade

Todas as correntes de roletes ANSI consistem de elos de roletes e elos do pino conectados em série. Dê uma olhada mais detalhada. Você verá a qualidade associada a cada elo da corrente ANSI da Tsubaki.

1 – Mais Potência no Ponto de Articulação

Os pinos são feitos de liga de aço de alta qualidade, e são submetidos a tratamento térmico para uma grande resistência à tração, uma resistência a impacto aumentada e desgaste reduzido.

2 – Elos de Conexão Estampados

Nosso incomparável processo de estampagem provoca tensões positivas de compressão em volta dos orifícios de afastamento para neutralizar cargas de impacto. A estampagem permite que o elo de conexão mantenha uma alta resistência à fadiga. Isto resulta em uma vida útil mais longa nas

utilizações mais exigentes.

Corrente ANSI Super Série para Alto Desempenho

A Tsubaki oferece a mais completa linha de correntes de roletes para utilizações rigorosas que requerem Alto Desempenho. As Correntes Super Série são diretamente intercambiáveis com correntes ANSI padrões e não necessitam de modificações especiais no equipamento ou engrenagens.

Obtenha a corrente correta, imediatamente!

Simplesmente escolha a corrente básica que melhor trabalhe em seu ambiente e então especifique o aditamento. Uma chamada à Tsubaki e o processo começa a andar, e nós estamos aqui para ajudá-lo em cada passo do processo.

Não se contente com corrente padrão.

Obtenha mais potência e desempenho com as correntes Tsubaki.

Fonte: Tsubaki

Consulte-nos, a Solutec Industrial é DISTRIBUIDOR AUTORIZADO TSUBAKI

Consulte-nos, a Solutec está a seu serviço!

Nossa equipe está pronta para prestar um atendimento de excelência!

WhatsApp:   (19) 99783 8567 

Nossos Endereços:

Av. Abdo Najar, 1065 – Vila Galo, Americana – SP, 13466-390

Rua Álvaro Catão, 455 – Edif. Vitorio Olivo – Operária Nova, Criciúma – SC – 88.809-050

Av. Ortízio Borges, 2360 – Sala 01 – Santa Mônica, Uberlândia – MG, 38408-263

Solutec
Solutec
A SoluTec Industrial nasceu no intuito de oferecer à Industria uma opção diferente de fornecimento de produtos de Transmissão de Potência, Equipamentos para Transporte de Materiais a Granel, Ferramentas de mão de uso industrial, Motores, Motoredutores e Vedações Rotativas.
Enviar mensagem
Precisando de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?